quinta-feira, 15 de abril de 2010

Rebimboca da Parafuseta parte 2

E neste momento as palavras sumiram.
e ainda não me dei conta,
de que não estás mais aqui.
Passo a reviver as cenas em minha mente,
como o dia em que fizemos aqueles arranjos de folhas secas,
e o risco ficou por sua conta,
tudo em prol de não vermos mais o vaso amarelo com girassóis.
E num momento de solidão,
Você foi um dos poucos que esteve ao meu lado.
Me fez gostar das piadas mais horriveis que inventava.
Ainda ouço o som da buzina do seu carro,
até hoje não consegui identificar o que era realmente ( Risos)
Recordo-me do dia em que me disse:
- Não imagina o quanto vc é querida...
E neste momento sou eu quem lhe digo isso:
- Caca não imagina o quanto VOCÊ é querido!
E agora faço das palavras da nossa amiga Kátia as minhas:
-Perder alguém que amamos é muito rápido,
mas a dor da perda, parece não acabar nunca....
Até Breve Meu Querido.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário